É o tempo da Grande Mãe

É o tempo da Grande Mãe

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Feitiços e encantamentos de Proteção

 Encantamento de Proteção

(Faça este encantamento de proteção preferencialmente antes e depois de fazer algum feitiço.)

Visualize-se sentado no meio de um pentagrama com a ponta virada para cima e três círculos de luz roxa ao seu redor e diga:

Proteja-me poderosamente, ó graciosa Deusa do dia e da noite”.

Repita 3 vezes e finalize dizendo “Que assim seja”.

Uma outra versão do mesmo encantamento, com diferentes dizeres:

“Pelo poder de três vezes três ao redor deste círculo, que todo o mal seja banido”.

Repita 3 vezes e finalize dizendo “Que assim seja”.


Feitiço de Proteção


(Encantamento de proteção para rituais e feitiços noturnos ao ar livre.)

Antes de tentar magias à noite, ao ar livre, pegue um objeto consagrado (uma varinha ou athame, por exemplo) e desenhe um pentagrama no ar. Visualize o pentagrama brilhando e o mal ao seu redor sendo aprisionado dentro dele. Em seguida, diga:

Invoco a Lua clara
Que governa a escura noite;
Proteja a mim e aos meus
Até que a luz surja novamente.

 Feitiço de proteção

Sente-se ou fique em frente a qualquer chama. Olhe para ela e visualize o fogo lhe banhando com luz brilhante e protetora, criando uma esfera calorosa ao seu redor. Quando se sentir pronto, diga as seguintes palavras (ou outras que lhe vierem à mente):

“O feitiço é lançado ao fogo
Firme, alto e forte.
Lanço-o agora na chama ardente;
Nada poderá me machucar.
Nada passará por esta parede de fogo;
E ninguém irá atravessar.”

Repita esse ritual simples, mas eficaz, sempre que necessário.

Para proteger um objeto

Com os primeiro e segundo dedos, trace um pentagrama sobre o objeto a ser protegido.
Visualize uma chama azul ou roxa surgir de seus dedos para formar o pentagrama. Diga as palavras abaixo enquanto traça:

Com este pentagrama eu peço
A proteção aqui de dia e de noite.
E aquele que tocar nisto sem permissão
queimará e deformará seus dedos.
Eu invoco agora a lei dos três:
Esta é a minha vontade, que assim seja!”

6) Para Afastar o Mal

Forças negativas podem ser forçados a deixar alguém em paz se o seguinte feitiço foi escrito em pergaminho ou papel e mantido por perto a todo momento.

SDPNQCN
DPNQCN
PNQCN
NQCN
QCN
CN
N


3 comentários:

  1. Este ultimo feitiço realmente funciona?
    Nao quero parecer cético, mas é tao simples de se fazer e tem um propósito tao poderoso, ou seja, se uma pessoa for afetada e perturbada por demônios, este feitiço ppde os manter afastados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te garantir q funciona e mto, é um de meus favoritos e uso a mto tempo, inclusive nos quartos dos meus filhos para afastar forças indesejáveis...

      Excluir

Sua opinião é sempre muito bem vinda!!!