É o tempo da Grande Mãe

É o tempo da Grande Mãe

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ofertando meu cabelo!!!

Obs.:Antes de mais nada e necessário dizer que a manipulação do cabelo em magia é tao forte quanto a manipulação do sangue...
Nós bruxas sabemos bem que o poder divino é movido por moeda de troca e o cabelo da mulher sendo algo de extrema importância pra ela torna-se então uma moeda de troca muito poderosa...
Pode-se oferecer o cabelo em troca de um grande amor a uma deusa do amor por exemplo, ou em troca de prosperidade, saúde entre tantos outros motivos, ou simplesmente para que seu cabelo se mantenha bonito, forte e saudável e longe do olhar de inveja das recalcadas!
Mas para que essa oferta seja bem recebida é necessário que você conheça bem a Deusa a quem vai fazer sua oferta...
É difícil pra uma bruxa ancestral, passar um rito pronto, mas posso dar exemplos de como já fiz uso do meu cabelo na magia:

Para o meu cabelo crescer
Na lua crescente cortei uma mechinha pequena do meu cabelo e amarrei a uma planta minha, acabei amarrando a minha Comigo Ninguém Pode, alem dele crescer ainda Afasto o mau olhado das recalcadas rsrs

Para riqueza e prosperidade.
Já fiz tbm rsrs, peguei uma mexa de cabelo e fiz uma bolsa mojo, só com cristais e plantas de relacionadas a prosperidade e riqueza

Para encontrar um amor
Sim eu fiz e achei meu amor e estamos muito bem obrigada😘
Ofereci a Deusa Inanna uma mexinha do meu cabelo para que ela me trouxesse um amor de verdade, fiz isso em beltane, coloquei a mexa do meu cabelo dentro de uma maçã e ofertei no altar, quando a maçã murchou eu a coloquei em um jardim...

Bom esses são alguns dos usos que já fiz com o meu cabelo. Lembrando que todos os relatos aqui são feitos com meu próprio cabelo...

Artigo dedicado as minhas amoras amadas do Coven Digital Filhas da Lua, vocês me inspiram!!!

Sacerdotisa Janah Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito bem vinda!!!