É o tempo da Grande Mãe

É o tempo da Grande Mãe

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Feiticinhos de Amor!!!





Hoje é sexta-feira,dia em que o caldeirão da bruxa exala muito amor e harmonia!!!
Ai você me pergunta mais porque hoje Nainah?
Nós bruxas trabalhamos(a maioria pelo menos) com a ajuda da energia planetária,sol,lua e planetas,e hoje pra quem não sabe estamos sob a força do planeta Vênus,a deusa romana do amor!
Mas sexta-feira não se limita apenas aos encantos amorosos,a força de Vênus também colabora para magias lunares e magias de liderança e estudo,beleza,sexualidade,juventude e assuntos sociais.
Mas agora chega de enrolação e vamos aos feiticinhos:

Banho para deixar seu amor ainda mais apaixonado
Em seu caldeirão ferva 1 litro de água e 1 colher de sopa de erva-doce.
Coe e coloque 3 pitadas de canela em pó,adicione mais 2 litros de água e após seu banho de higiene,se banhe da mistura do pescoço para baixo.Depois do banho vista uma calcinha cor de rosa.

Para atrair o amor
Em seu caldeirão misture 9 petalas de rosas vermelhas e uma colher de chá de mel em 1 litro de água,só aqueça a mistura e não ferva,se for necessário adicione mais 2 litros de água e banhe-se do pescoço para baixo.

Poção para atrair o amor
-1 vidrinho vermelho ou transparente;
-Óleo de açafrão;
-Rosas vermelhas;
-Álcool e um pilão.

Purifique o vidrinho e encante as rosas e o óleo para que tenham mais poder.Coloque as rosas dentro do pilão e pingue algumas gotas de álcool e esmague bem,pegue o vidrinho e coloque essa essência de rosas dentro dele e complete com óleo de açafrão.Use essa poção nos pulsos,na nuca e atras das orelhas.

Poção dos Sonhos (Para pessoa amada sonhar com você)
-1 vidrinho vermelho ou transparente;
-Óleo de amêndoas;
-Madressilva;
-Álcool e um pilão.

Purifique o vidrinho e encante a madressilva e o óleo de amêndoas,esmague a madressilva com algumas gotas de álcool no pilão.Encha o vidrinho com óleo de amêndoas e pingue 3 gotas da essencia de madressilva,sopre dentro do vidrinho pensando na pessoa que você ama.Dê a pessoa amada e diga que se trata de um óleo calmante que ajuda a relaxar,toda vez que ela usar,sonhará com você.

Poção dos lábios ardentes
Esta é uma poção poderosa que promete encanto e conquista,por experiência própria acreditem,funciona mesmo!!!
-Suco de Maracujá;
-açucar;
-Colher de pau;
-Vidrinho com rolha.

No caldeirão coloque 3 colheres de pau cheias de açucar,acenda o fogo e mexa dizendo:
"Com o brilho dos meus lábios,
eu atraio o seu olhar,
com o doce do meu beijo,
eu atraio seu desejo."

Quando o açucar tiver derretido e atingir o ponto de calda,derrame um copo do suco de maracujá puro sobre ele,vá mexendo enquanto diz:
"Eu derreto seu coração,
eu desfaço sua resistência.
Eu desperto sua paixão
com minha simples aparência!!!"

Mexa por mais alguns minutos em fogo baixo e desligue.Coloque essa calda no vidro e tampe com rolha,quando quiser conquistar alguém passe nos lábios.

Poção Básica do Amor
-Folhas de alecrim;
-13 sementes de erva-doce;
-2 trevos;
-3 folhas de gerânio rosa;
-1 colher de sopa de mel;
-Um pouco de vinho tinto.

Misture tudo no caldeirão,leve ao fogo e deixe mexer.Coe.Misture a alguma outra bebida que vá servir a pessoa amada.

Feitiço para atrair o amor
(Fiz esse feitiço e dois dias depois conheci meu marido,testada e aprovadíssima)
-1 xícara de chá de erva-doce;
-1/2 cálice de vinho tinto;
-Canela em pó.

Misture o chá e o vinho e salpique a canela e enquanto mexe a bebida no sentido horário,entoe em voz alta:

"Erva da magia,sol e lua,
tragam para mim um amor,
e que ele venha por livre e espontânea vontade,
e que ninguém seja magoado.
Esse é o meu desejo,essa é a minha vontade.
Assim seja e assim será!"

Enquanto entoa mentalize as características físicas e psicológicas da pessoa.Não pense em ninguém em especial.Beba a poção.

Feitiço da Paixão Ardente 
Crie ou encontre uma vareta carbonizada. Você também precisará de algumas pétalas de rosa vermelha secas, um incenso de rosa ou verbena e papel. Crie o círculo mágico, sem se esquecer de levar com você todo o material necessário. Na hora de invocar os elementos, dê ênfase ao elemento Fogo. Você pode também optar por fazer um círculo de pedras cujo regente elemental é o Fogo. Enfeite o altar com pano vermelho, flores vermelhas ou cor-de-rosa, etc (opcional). Acenda o incenso. Usando a parte queimada da vareta como se fosse um lápis, desenhe dois corações interligados no papel enquanto você se visualiza tendo a relação que satisfaça seus desejos. NÃO pense em 
nenhuma pessoa em particular. Desenhe com poder. Segure as pétalas de rosa em sua mão projetiva e envie energia de amor ardente para elas. Espalhe as pétalas sobre os corações interligados. Faça isso com poder. Embale as pétalas com o papel. Jogue o pacote dentro do caldeirão. Neste momento você pode fazer uma invocação a Afrodite ou qualquer outra Deusa que você julgar apropriada, pedindo que o amor venha até você. Coloque o pacote dentro do caldeirão e ascenda uma fogueira dentro dele, sem parar de visualizar. Se desejar, pode acrescentar ervas de amor à fogueira devidamente consagradas para esta finalidade. "Veja" a energia sendo liberada e direcionada ao objetivo do feitiço, você amando alguém (uma pessoa indeterminada, porém com características que te agradem). Desfaça o círculo em sua maneira usual. Jogue as cinzas em água corrente ou enterre (de preferência debaixo de flores. Uma roseira seria ideal.

Feitiço de Atração

Pegue uma vela perfumada (de um aroma que você goste) vermelha ou rosa, preferencialmente feita com óleos, e corte um coração de papel vermelho (ou branco pintado de vermelho). Apague todas as luzes e certifique-se de não ser incomodado. Acenda a vela, pingue algumas gotas da cera no centro do coração e diga:

Que o centro dos meus afetos sejam a graça e a bondade, e permita que meus sentimentos sejam ilimitados, por que grande é meu amor pelos outros, e por isso amor terei em dobro.”


Isso irá atrair o amor. Se quiser o amor de alguém em específico, repita “Eu amo (nome da pessoa)” dez vezes depois dos dizeres principais.

Feitiço de Glamour

Ingredientes:

- 1 taça de vinho ou água
- Uma pitada de sal
- 1 vela vermelha
- 1 vela azul clara
- 1 rosa vermelha
- Um espelho portátil

Jogue a pitada de sal na taça de água e diga:

Que a beleza esteja comigo.
Que a beleza me liberte.

Esculpa o símbolo de seu gênero (feminino ou masculino) na vela vermelha e o símbolo que representa um espelho na vela azul clara. Acenda as duas velas, primeiro a azul clara, depois a vemelha. Coloque o espelho entre as duas velas e olhe para seu reflexo. Jogue as pétalas de rosa uma por uma no espelho. Em seguida, beba a água ou o vinho e diga:

Beleza, beleza, venha a mim.
Beleza, beleza, liberte-me.

Deixe as velas queimarem por completo.

Para tornar seu parceiro mais apaixonado na cama

Escreva o nome dele (a) em uma vela vermelha, derrame 9 fios de óleo de almíscar sobre ela, e passe-a na fumaça do incenso de almíscar. Acenda a vela uma vez por dia, deixando-a queimar 2 cm por vez. Quando a vela terminar, envolva-a em um pedaço de cetim vermelho e a mantenha debaixo de sua cama por um mês.


Hoje uma amiga muito amada me disse que cada um dá oque tem,pois bem oque tenho pra vocês é muito amor!!!
Blessed Be

2 comentários:

Sua opinião é sempre muito bem vinda!!!